Como uma diva,

 

Oii gente, esse é o meu primeiro post no BLOG LaChica, e espero que vocês gostem.
Estou aqui pra tentar ajudar um pouquinho você a estar sempre COMO UMA DIVA!
Sei que  assim como eu, todas as meninas pretendem estar lindas&maravilhosas, pra o novo ano que vem chegando.


 

Pra começar é sempre bom está em sintonia com o seu tom de pele, e ela deve estar sempre bem limpa. (dica: antes do make, passe um algodão com água bem gelada, vai ajudar bastante)
Pras meninas mais branquinhas aposte sempre nos tons rosa, e cores mais vibrantes, além de realçar na sua pele, estão em alta no verão 2011.
já para as morenas, aposte nos tons marrons, beges, e dourados. Um toque de make que faça você estar como se estivesse sempre bronzeada.  

 
Bom, como sabemos daqui algumas horinhas, vem chegando nosso querido 2011. E é claro, que todas nós fazemos muitos planos, e queremos festejar esse dia com um make super na moda.
 Vamos começar com as moçinhas, que curtem uma super e badalada festa de fim de ano,
pra essas garotas, eu venho com um make que vai fazer ela arrasar na pista, e atrair quem sabe um futuro gatinho para o ano que vem chegando. Dependendo do seu look, você pode combinar um aspecto olhos de gatinha, com um batom nude, que vai realçar seus olhos, e deixar sua boca simples e perfeita.
 Para seu olho de gatinha, você pode utilizar tanto um efeito com o delineador, que vai deixar você sexy e elegante, como um mais esfumaçado, combinando cores mais claras e escuras(na palpebra superior com ajuda de um pincel chanfrado). Dica extra: Aposte bastante no rímel, quanto mais os cílios tiverem alongados , seu make de gatinha ficará melhor.




    


Pras meninas que curtem ficar com a familia, amigos, ou ir para uma praia, aposte num olhar mais claro, e use&abuse na hora de tirar um batom da necessaire,  batons avermelhados, pinks e laranjas estão em alta. Utilize algo que chame bastante atenção para sua boca. (é o que eu chamo particulamente de olho nada BOCATUDO).
Você pode abusar também, num efeito bronzeado, um estilo moderno, porém nada muito exagerado, pois seu make não vai combinar muito com o ambiente. Uma dica muito importante pra quem vai a praia, é passar apenas uma base de leve, já que você vai pra um local mais seco e com bastante ventilação,não precisa, meter PÓ DEMAIS, NEM BASE DEMAIS. aposte num make mais natural, porém rústico





 
Pronto meninas, agora é só caprichar no make, e arrasar na virada do ano. espero que vocês tenham aprovado meu post, e que comentem bastante, vejos vocês na proxima postagem. BIG BEIJOS NOS SEUS CORAÇÕES, e desejo um feliz 2011, com muita paz e amor.         Por: Thays Maranhão





 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Fernanda disse...

Oieee

òtimas dicas
Adorei!
Bjs

erica santos disse...

amiga adorei as cores dos batos tão muito legais e as maquiagem.
para tudo que eu quero deser humhum ta bom d+

erica santos disse...

amiga sou eu erica vissi