OMU!!! Ano Novo!

Oi gente! Este é o primeiro Oh, Minhas Unhas!!! 
As tops comentaristas sairão numa entrevista para o próximo OMU!!! 
Bem, Ano Novo está chegando, todo mundo arrumadinho e cheirosinho para a virada!
Vamos cuidar [sempre] um pouco das nossas [queridas] unhas. [adoro essa parte.]
Bem, já que eu, Bárbara Farias, amo esmaltes, disso todos já sabem, separei uns do que são tudo de lindo 
para passar o Ano Novo com tudo em cima!
Vamos lá para o que interessa!
Uma boa escolha é apostar nos dourados [não porque eu apostei, maaaaas], estão cada vez mais lindos e sua pigmentação cobre muito bem:

Agradecendo ao site Gloss, da Abril


  1. Gliter forte 387, da Hits
  2. Nobreak, coleção Ultimate 3D, da Top Beauty [foi o que eu escolhi, ele é mais escuro]
  3. Bossa Nova, Ana Hickmann
  4. Dourado metalico, Colorama
  5. Cromo Luxo Dourado, Impala
  6. Topazio, Mohda
Os nudes são uma opção mais discreta, porém de muito bom gosto:

  1. Rosé, da Colorama
  2. Camboa, Impala
  3. Cappuccino, da Risqué
Desculpa gente, mas eu não poderia deixa de citar uns da coleção Floral da Impala, são magníficos e combinam muito com o Ano Novo e nossas promessas de sermos mais "bonzinhos":


  1. Crochê [meu tão sonhado!]
  2. Filô
  3. Le rose
  4. Inocense
  5. Amor doce [muito fofo]
  6. Fitilho
Separei uns rosinhas para dar aquele charme:

1.Armadilha Rosa - Risqué Penélope Charmosa
2. Rosa Tropical – Colorama Única Camada
3. Poderosa! – Ana Hickmann
4. Confeti – Impala Floral
5. Atrevida – Dote Style
6. Valentina – Rivka

Meninas, até a próxima. Espero que gostem!
Aaah, as comentaristas estarão na próxima matéria do OMU. Será mandado um email, então ao comentar poste seu email, ou se preferir mande um email para bloglachica@hotmail.com . Beijos!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

Os esmaltes sao maravilhosos!Muito bem indicados para o reveillon...

Fernanda disse...

Olá

Vim retribuir a visita
E dizer q tbm estou seguindo este super blog :)

Um feliz 2011

Bjus

Kathy ♥ disse...

Oiii.. nossa, esses esmaltes são tudo mesmo né? Fiz umas decorações nas unhas hoje mas ainda nao decidi qual vou usar amanhã!
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com

Kathy ♥ disse...

Florr.. também terminei o colegial agora, quero fazer fisioterapia, eu nao passei aqui por 4 pontos "/
Olha estuda mto viu.. deixa de bloggar uhsauhsahusa Deus ajude que vc passe, ta tentando pra que?
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com